Rondônia, 05 de fevereiro de 2026
Polícia

Polícia prende acusado de ter matado viciado por dívida

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam na manhã desta quinta-feira (3), Thiago Braga de Souza, 27 anos, acusado de ter matado Paulo Brás Cardozo, com pancadas na cabeça no dia 28 de outubro de 2018 em uma casa abandonada na Rua Rogerio Weber, Bairro Areal, região central da Capital.

De acordo com a delegada, Leisa Loma Carvalho, a vítima era usuária de drogas e no dia do crime Thiago teria ido ao local para cobrar uma dívida de Paulo, mas chegando ao local os dois entraram em luta corporal e o homem foi morto com pancadas na cabeça. “Ele nega a existência de uma dívida entre eles, mas constatamos que de fato Paulo devia Thiago, foi ao local para receber, mas acabou matando a vítima”, detalhou a delegada.

Em seu depoimento, Thiago negou a autoria do crime e disse que quando chegou ao local foi surpreendido pela vítima que estaria com uma faca tentando atingi-lo. "Não foi encontrada nenhuma faca no local do crime, ele nega participação na morte da vítima, mas testemunhas informaram à Polícia que Thiago chegou a comentar que teria matado a vítima. Ele está preso temporariamente para não atrapalhar as investigações”, disse a delegada.

A delegada disse ainda que, a vítima teve afundamento de crânio e morreu sem chance de defesa. "Paulo foi morto com pancadas fortes na cabeça e Thiago não deu chance alguma de defesa para a vítima que morreu na hora.

As investigações continuam e não descartamos a possibilidade do envolvimento de outras pessoas no crime”, finalizou.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF avança em investigação sobre apreensão de uma tonelada de drogas em Vilhena e cumpre mandados no Paraná

Motociclista é encontrado morto com marcas de tiros às margens da BR-319

Resultados de janeiro de 2026 reforçam atuação estratégica da PMRO

Homem é assassinado e irmão fica ferido em ataque a bar na capital