Polícia prende acusados de roubo a joalheira em Porto Velho

A dupla, João Lucas Almeida de Oliveira e Marlon Gabriel Coelho, foi presa na manhã desta quarta-feira (13) por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 8° DP de Porto Velho, acusada de roubar uma joalheria no dia 27 de dezembro de 2018, localizada na Avenida José Amador dos Reis, na Zona Leste de Capital.
Durante as investigações, os policiais apuraram que no dia do crime João Lucas e um adolescente entraram na joalheria, anunciaram o roubo, renderam funcionários e clientes. Com a arma apontada para as vítimas, os criminosos pegaram vários produtos da loja e objetos pessoais dos clientes e funcionários da loja.
Ainda de acordo com a Polícia, Marlon Gabriel era o responsável por ficar na frente da joalheria dando cobertura para João Lucas e o adolescente praticar o roubo.
Após serem identificados, o delegado pediu a prisão preventiva da dupla e a Justiça autorizou. Nesta manhã, os policiais conseguiram localizar os criminosos e eles foram encaminhados ao presídio da Capital.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados