Rondônia, 23 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia prende criminoso acusado de roubo em casa de coronel da PM; comparsa está foragido

Yago Wilian Duarte Rodrigues, de 19 anos, confessou o crime

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1º DP de Porto Velho prenderam o apenado Yago Wilian Duarte Rodrigues, de 19 anos, acusado de ter invadido e roubado a residência de um coronel da Polícia Militar (PM) no dia 10 de julho deste ano. O crime aconteceu no Bairro Olaria, em Porto Velho.



Para fugir, o trio ordenou que a jovem fosse para dentro do banheiro e eles fugiram. O proprietário da residência informou que a porta da casa foi quebrada pelos criminosos.

Com as armas apontadas para as vítimas, os criminosos entraram na residência, foram até o quarto da nora do coronel, pegaram um aparelho celular e R$ 500. Os bandidos ainda roubaram um notebook, um aparelho celular e um cartão de crédito.

Para fugir, o trio ordenou que a jovem fosse para dentro do banheiro e eles fugiram. O proprietário da residência informou que a porta da casa foi quebrada pelos criminosos.

Durante o depoimento, Yago confessou ter participado do assalto e entregou seus comparsas para a polícia. Agora, os policiais estão à procura de Jairon Pereira da Silva, de 26 anos, que também tem participação no crime.

Polícia procura por Jairon Pereira da Silva, de 26 anos

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados