Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia prende criminoso perigoso em Porto Velho

Igor Pinto Azevedo, de 20 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (14) por policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1º DP de Porto Velho em uma residência localizada no Bairro Balsa, na capital. Ele é acusado de cometer vários roubos a mão armada na região central da cidade, e estava com a prisão preventiva decretada.

De acordo com o delegado Paulo Kakiones, Igor foi reconhecido pelas vítimas como o autor de seis roubos, todos praticados com violência e ameaças contra as vítimas. "Com a prisão desse criminoso, a sociedade terá um pouco de tranquilidade porque a vida dele era cometer roubos pela cidade. Todas as vítimas reconheceram ele como o autor dos roubos investigados pelos policiais", disse Paulo.

O primeiro crime cometido por Igor foi na Estrada de Ferro Madeira Mamoré (EFMM). Ele abordou a vítima com uma arma de fogo, anunciou o assalto e roubou o aparelho celular do jovem.

No segundo roubo, Igor abordou uma gari que estava trabalhando, apontou um simulacro, exigiu o aparelho celular da mulher e ainda levou R$ 400 da trabalhadora.

Outro crime cometido foi o roubo de quatro aparelhos celulares de quatro jovens. Eles foram abordados por Igor que estava em uma motocicleta com seu comparsa. Ele desceu, anunciou o assalto e fugiu com os objetos das vítimas.

As vítimas que reconhecerem Igor como o autor de outros roubos podem denunciar ligando no 197 da Polícia Civil ou pessoalmente na delegacia localizada na Avenida Brasília, Bairro Nossa Senhora das Graças.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados