Rondônia, 16 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia prende criminoso que agrediu homem a pauladas em Calama

Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) do 1° DP de Porto Velho cumpriram mandado de prisão temporária contra Marcelo dos Santos Saras, de 19 anos, acusado de tentar matar a pauladas Luiz Gonzaga de Araújo Mota, de 49 anos, na madrugada do dia 14 outubro de 2018. O fato aconteceu no em Calama, distrito da Capital.



No momento em que a vítima passou, o agressor a atacou com vários golpes na cabeça. Os ferimentos foram tão graves, que Luiz teve perda de massa encefálica e ficou com dificuldades para falar.

A vítima não gostou da presença do acusado no local e o expulsou da residência. Com raiva, Marcelo se armou com um pedaço de madeira e ficou aguardando a Luiz passar próximo a uma ponte, que fica alguns metros da casa dele.

No momento em que a vítima passou, o agressor a atacou com vários golpes na cabeça. Os ferimentos foram tão graves, que Luiz teve perda de massa encefálica e ficou com dificuldades para falar.

Após ficar sabendo que a vítima estava viva, Marcelo passou a ameaça-la de morte juntamente com seus familiares. Ele dizia que todos iriam morrer caso a Polícia fosse procura-lo.

As investigações avançaram e o delegado solicitou a prisão a Justiça autorizou. Questionado, Luiz disse aos policiais que agrediu a vítima porque ela o teria ameaçado de morte.

Os policiais constataram ainda que Marcelo possui passagens pela Polícia pelos crimes de tráfico de drogas, lesão corporal, posse ilegal de arma e ameaça.

A Polícia descobriu também que o criminoso fabrica armas caseiras. Ele foi indiciado pela delegada e encaminhado para um presídio da Capital.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho