Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Polícia prende criminoso que fez arrastão e roubou cinco celulares em passarela

O foragido Ulises Silva dos Santos, 36 anos, foi indiciado pelo delegado Josué Batista, titular da 3° Delegacia de Polícia de Porto Velho, acusado de ter participação no roubo de cinco aparelhos celulares de funcionários de uma empresa de engenharia. O crime aconteceu na tarde do dia 5 de agosto, na margem da passarela do Bairro Tucumanzal, na BR-364, em Porto Velho.

Após serem informados do crime, os policiais iniciaram as investigações, e apuraram que no dia do roubo Ulises e seu comparsa, ainda não identificado renderam as vítimas armados com uma pistola e em uma motocicleta.

Dias depois, os investigadores conseguiram identificar Ulises como um dos autores do roubo, e ele foi reconhecido por uma das vítimas. Nesta segunda-feira (12), os policiais localizaram o criminoso, e descobriram que ele estava foragido do sistema prisional.

Ele recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia. Os policiais constataram que o criminoso possui várias passagens pela Polícia pelos crimes de roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de arma

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comandante da PM confirma criação de batalhão específico para combater o crime organizado

Adolescente é atacado a tiros em velório e corpo encontrado próximo a sepultura

Jovem é atacado com quatro tiros por dupla em moto na capital

Vídeo: homem baleado morre após ser socorrido em carrinho de mão na zona sul