Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Polícia prende criminosos pouco depois de assassinato em Vista Alegre

A dupla de assassinos Ademilton dos Santos Soares e Vitor Hugor de Souza Dias, foi presa na última terça-feira (12), após matar a tiros o comerciante Sandro Araújo da Silva, em frente um bar localizado em Vista Alegre do Abunã, distrito de Porto Velho. A rápida ação para prender os criminosos foi coordenada pela delegada Keity Mota juntamente com policiais civis e militares.

Os investigadores apuraram, que na noite da última segunda-feira (11), a vítima estava em frente ao bar de sua propriedade, no centro do distrito, quando Ademilton e Vitor chegaram em uma motocicleta.

O criminoso Vitor, que estava na garupa da moto, sacou a arma e efetuou vários disparos contra Sandro, que morreu antes de receber socorro.

Após o crime, os criminosos fugiram, mas em decorrência presença da Polícia Civil e Militar no distrito, após buscas incessantes, eles foram localizados e presos com duas armas de fogo, diversas munições e objetos roubados dias antes do crime.

As testemunhas reconheceram e confirmaram que Ademilton estava pilotando a motocicleta e Vitor seria o atirador. Na delegacia, os policiais apuraram que Vitor veio do Estado de Mato Grosso, onde já possui passagem pelo crime de homicídio.

Segundo a delegada Keity Mota, a presença do grupo da Polícia Civil, que atua diariamente na região para combater o crime, decorrente da Operação Hórus, do Ministério da Justiça, tem como objetivo a repressão de crimes como homicídios entre outros na região de fronteira de nosso País.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital