Rondônia, 26 de junho de 2026
Polícia

Polícia prende dois homens com 14 celulares próximos a presídio

Na manhã desta sexta-feira, agentes do Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil de Vilhena, (SEVIC), abordaram dois homens em uma motocicleta Honda Bros 150 e com eles foram apreendidos 14 aparelhos celulares.

Os policiais foram informados que os homens, em uma moto vermelha iriam jogar por cima do muro do presídio Cone Sul, um pacote com celulares.
Em campana, os agentes interceptaram os acusados trafegando próximo ao Centro de Ressocialização Cone Sul. Em revista, foi encontrado um pacote, e dentro havia 14 aparelhos celulares de várias marcas, carregadores, fone de ouvido e pacotes de fumo.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação contra facção mobiliza mais de 100 agentes em três cidades de Rondônia

Vídeo: PF e Ibama destroem 29 dragas e motores em operação contra garimpo ilegal no rio Madeira

Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus

Jovem é morto a tiros pelo cunhado