Rondônia, 24 de novembro de 2024
Polícia

Polícia prende dupla acusada de matar homem que foi encontrado carbonizado

Policiais da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes contra a Vida (Homicídios) cumpriram um mandado judicial e prenderam Gleyson Henrique Matos da Silva e Matheus de Souza Silva, ambos com 23 anos, na manhã desta quarta-feira (17). A dupla é acusada de matar Adriano Gomes da Costa, ocorrida na madrugada do dia 1º de janeiro, em uma residência localizada no Bairro Socialista, na Zona Leste de Porto Velho. O corpo da vítima foi incendiado.

Segundo a Polícia Civil, os dois foram presos preventivamente. Gleyson foi localizado no condomínio Cidade de Todos IX e Matheus no Bairro Socialista, Zona Leste da capital.

Segundo a polícia, à época do crime, os dois prestaram depoimento e confessaram que agrediram a vítima, mas não foram presos pois já estavam fora do período de flagrante.

Ainda conforme a dupla, eles teriam espancado a vítima porque ela teria tentado agredi-los com um facão, martelo e tijolo, no momento em que eles estavam indo beber em um bar nas proximidades. Revoltados, Gleyson e Matheus voltaram para se vingar da vítima e foram até à residência dela, que estava fechada. Eles arrombaram a porta e começaram a espancar Adriano com socos e chutes. A vítima desmaiou e a casa foi incendiada, contou a dupla em depoimento.

Os afirmaram que o fogo foi causado por uma vela que queimou o colchão no momento da luta corporal. O resultado da perícia ainda não foi concluído.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem é morto após bebedeira com amigos e tem o corpo incendiado

Dupla confessa assassinato de homem que teve o corpo incendiado em Porto Velho

Pai vai visitar filhos e é brutalmente agredido com chave de fenda pela ex-esposa

Motorista de aplicativo filma assalto e acaba atacada a tiros perto do rio Madeira