Rondônia, 15 de maio de 2024
Polícia

Polícia prende dupla após investigação de homicídio; vítima morreu na frente da filha

Jhonatan Henrique Pereira Vinhorque, 19 anos, e Ricardo da Silva Romano, 18 anos, foram presos temporariamente na manhã desta quinta-feira (16), por investigadores da Delegacia de Homicídios de Porto Velho. A dupla é acusada de ter executado a tiros Amilton Chaves dos Santos, 41 anos, na manhã do dia 16 de junho deste ano, no Bairro Castanheira, na Zona Sul da Capital. A vítima morreu na frente da filha de apenas 5 anos.

Além dos mandados de prisão, os policiais cumpriram três mandados de busca e apreensão.

Segundo o delegado André Tiziano os investigadores apuraram que a dupla chegou em frente da residência de Amilton e o chamaram. Ao sair, o homem foi alvejado com vários disparos.

Baleado, Amilton ainda chegou a correr para dentro de casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na frente da filha.

Sobre a motivação do crime, o delegado disse que ainda está sendo investigado pela equipe. A Polícia apurou que os acusados moram no mesmo bairro onde aconteceu o crime.

O delegado disse ainda que dias após o assassinato os policiais conseguiram apreender a motocicleta usada no crime.

Os presos foram encaminhados para a delegacia, serão ouvidos pelo delegado e encaminhados para o presídio da capital, onde ficarão à disposição da justiça.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Traficante é presa pela PM com quatro quilos de drogas em ônibus

Ladrão que sempre roubava loja de materiais de construção finalmente é preso pela PM

Motociclista e criança de 7 anos ficam gravemente feridos em acidente na zona sul da capital

Jovem é agredida, roubada e estuprada no caminho de casa, após sair de faculdade