Polícia prende envolvidos em morte de cozinheiro e pede ajuda para localizar comparsas

Policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, esclareceram o assassinato do auxiliar de cozinha Wellington Vanute Souza da Silva, 26 anos, encontrado morto na manhã do dia 28 de março do ano passado, na zona leste da capital, e cumpriram as prisões temporárias de Felipe Emanuel Silvestre e Matheus Oximende das Chagas, 26 anos.
Durante as investigações, os policiais descobriram que a vítima estava desaparecida há pelo menos três dias antes do corpo ser localizado. A família buscava informações sobre o paradeiro de Wellington.
Na manhã de domingo, o jovem foi encontrado morto no quintal de uma casa abandonada. Os peritos constataram que ele foi assassinado com um golpe de faca na altura do tórax e um golpe de facão no braço, próximo ao ombro.
A Polícia apurou ainda, que o auxiliar de cozinha foi assassinado na madrugada do dia 26 de março.
Com o avanço das investigações, a delegacia conseguiu identificar os autores do crime: Felipe Emanuel Silvestre, Matheus Oximende das Chagas, Viviane da Silva de Oliveira e Lucas Avelino de Oliveira.
O primeiro a ter prisão temporária cumprida foi o Felipe Emanuel Silvestre, 20 anos, que já estava preso no município de Humaitá, respondendo pelo crime de roubo.
Nesta sexta-feira (4), os investigadores localizaram e prenderam Matheus Oximene, na região onde aconteceu o crime.
De acordo com a delegada Adrian Viero, a suspeita é que a motivação do crime tenha sido por conta de drogas.
Agora, a Polícia pede ajuda para prender Viviane e Lucas. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.
Veja Também
Preso mais um envolvido na morte de cozinheiro em Porto Velho
Delegacia de Furtos e Roubos localiza caminhão roubado em posto na BR-364
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE