Polícia prende foragido apontado como terror da zona Leste
Depois de várias investidas, finalmente na tarde deste domingo a polícia conseguiu prender o foragido da justiça Leandro Vilhena de Araújo, 20 anos, vulgo Pituruco, acusado de ser o terror da zona Leste de Porto Velho. O suspeito estaria armado com um revólver calibre 38 com três munições intactas.
Conforme relato da ocorrência nº 2535/2008, a polícia foi informada de que homens armados estariam em uma casa localizada na Estrada dos Periquitos, bairro Ulysses Guimarães, extremo Leste da cidade, planejando assaltos. Quando os policiais ali chegaram, se depararam com Pituruco e o dono da casa Edilon Chaves Ferreira, 22 -, conversando no quintal.
Ao avistarem a viatura, os suspeitos tentaram fuga, mas os militares foram mais ágeis. Ferreira foi preso ainda no quintal e Puturuco na cama, deitado sobre a arma. Pesquisa na Polinter (Polícia Interestadual) acusou que este último estava com prisão preventiva decretada. A ordem para prendê-lo foi expedida pelo juiz Valdecir Castellar Citon, com base no processo nº 501.2008.001.322-3.
Veja Também
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal
Criminosos em moto matam jovem a tiros na zona leste da capital