Polícia prende foragido da justiça e recupera objetos roubados
Policiais militares do Servido de Inteligência do 2º BPM Batalhão de Polícia Militar e de radiopatrulha - apreenderam material suspeito de roubo e prenderam pessoas em pontos de vendas de drogas no município de Ji-paraná, região central de Rondônia.
Suspeitos de estarem envolvidos com droga foram presos Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes.
O Serviço Reservado recuperou uma arma de fogo furtada da residência de um policial Militar, juntamente com vários objetos pertencentes a outras vítimas de furtos. O material foi localizado em uma "boca de fumo" no bairro Urupá, pertencente a Alan de Sousa Batista. Além da arma do PM foi localizado e apreendido também outro revólver calibre 38.
Suspeitos de estarem envolvidos com droga foram presos Ademar Alves de Barros, Gilmar Candor e Leuto de Lima Prestes.
Em operação conjunta com uma equipe de policiais federais, foram recuperados objetos provenientes de furtos a lojas de celulares e materiais de informática. Os objetos estariam na casa de Edileuza, conhecida por Edileuza Boqueira, no bairro Primavera. A mulher foi conduzida à DP juntamente com cinco menores, os quais teriam praticado os furtos e levado os objetos até a boca de fumo.
Nesta quinta-feira, após denúncia anônima informando que o foragido do Presídio Agenor Martins de Carvalho estaria escondido no Bairro Riachuelo, os policiais do Serviço Reservado realizaram campana prenderam Marcelo Ribeiro dos Reis.
Veja Também
Tragédia em Porto Velho: identificados trabalhadores que morreram eletrocutados na Talismã 21
Tragédia em Porto Velho: quatro trabalhadores morrem eletrocutados e um fica em estado grave
Tragédia em Porto Velho: trabalhadores morrem eletrocutados na Talismã 21
Homem e mulher são executados com vários tiros na zona leste de Porto Velho