Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Polícia prende homem acusado de matar ex-presidiário

Policiais da Delegacia de Homicídios de Ji-Paraná prenderam Rosivelque Nunes da Silva, de 39 anos, na noite desta quarta-feira (23), em um bar na Rua T11, Bairro Nova Brasília, em Ji-Paraná. Ele é apontado como o assassino de Juscelino de Souza Barros, crime ocorrido em maio de 2016.

De acordo com a polícia, as investigações começaram logo após o crime. Testemunhas contaram detalhes, indicando que Rosivelque seria o assassino. Imagens de câmeras de segurança também confirmaram a versão de testemunhas e a polícia começou a monitorá-lo.

Na noite desta quarta-feira (23), durante uma abordagem em um bar, Rosivelque foi flagrado com uma arma. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e deve ser encaminhado para o presídio da cidade. O pedido de prisão temporária foi feito pelo delegado Cristiano Martins Mattos.

O homicídio

A vítima é um ex-presidiário e foi executada com vários tiros de pistola calibre 9mm, na Rua K-5, entre as Ruas T-16 e T-17, no bairro Val Paraíso, 2º Distrito de Ji-Paraná, no dia 21 de maio. Em 2012, Juscelino já tinha sofrido uma tentativa de homicídio.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia procura foragido de alta periculosidade acusado de dois homicídios em Ji-Paraná

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival

Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital