Polícia prende homem com veículo roubado de Minas

Policiais da Delegacia de Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos de Porto Velho coordenados pelo delegado Alessandro Morey, prenderam Fabrício G.N. na última segunda-feira (25), após ser flagrado com um carro clonado do Estado de Minas Gerais.
As investigações iniciaram após os policiais da cidade de Uberlândia entrarem em contato com os investigadores de Rondônia informando que o veículo Jeep Compass, de cor branca e placas QOB-1515, que era clonado, estava circulando em Porto Velho.
Os policiais informaram ainda que um homem identificado inicialmente como Vladimir R.P. estava dirigindo o carro. As investigações avançaram, e os policiais conseguiram localizar e abordar o veículo na Zona Leste da Capital.
Durante a abordagem, os investigadores descobriram que Fabrício estava usando um nome falso. Na verificação veicular, os policiais juntamente com um servidor do Detran, conseguiram identificar o veículo original como sendo um Jeep Compass de cor branca e placa QOZ-5962 com restrição de furto ou roubo.
Os investigadores descobriram ainda que o criminoso estava pretendendo comprar um carro em uma loja de veículos usando um documento falso.
Nesse cenário, o delegado Alessandro Morey informou que as investigações continuarão com a finalidade de se evidenciar outros crimes eventualmente praticados pelo estelionatário.
Ele recebeu voz de prisão, foi ouvido pelo delegado e ficou à disposição da justiça.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil