Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia prende homem que matou amigo após bebedeira

Desde o registro de homicídio ocorrido no último dia 31/01, em Urupá, policiais civis do Sevic de Ji-Paraná começaram a investigar o crime e, ainda no mesmo dia, conseguiram identificar o provável assassino como Nelson Correia Elias, 39 anos, que não foi encontrado.

Neste sábado, os policiais obtiveram informação de que o suspeito estaria na cidade de Ji-Paraná, escondido na casa de um primo. Com o apoio da Sevic de Ouro Preto do Oeste, as equipes, sob o comando do delegado titular de Urupá, Roberto dos Santos, se dirigiram até a Rua T-13 entre a Rua Freijó e Rua Tarauacá, bairro Cafezinho, e cercaram a casa. Sem possibilidade de fugir, Nelson Correia não reagiu a prisão e se entregou.
Já na Delegacia de Polícia, em Ji-Paraná, ele confessou o crime e disse que estava bebendo com a vítima quando tiveram uma discussão. Em seguida, foram embora e no caminho sacou uma faca e desferiu um golpe, atingindo o pescoço do amigo.

Nelson Correia ainda relatou que depois do crime fugiu para o município de Jaru e posteriormente para Ji-Paraná, onde pretendia sem entregar à Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro

PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari

Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados