Polícia prende homem suspeito de matar e queimar corpo de colega de trabalho
Sebastiao F.S. foi preso temporariamente por policiais da Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pela delegada Adrian Viero, acusado de participação no assassinato de Wellington Cardoso da Silva, 26 anos, ocorrido no dia 9 de agosto do ano passado, durante bebedeira, em uma propriedade rural, na linha 32, sentido o distrito de Jaci-Paraná, na capital. A vítima teve seu corpo carbonizado.
Os policiais descobriram que três pessoas estavam envolvidas diretamente no assassinado de Sebastião.
Os agentes apuraram que no dia do crime, a vítima estava bebendo com os criminosos, houve uma discussão e eles decidiram matar Wellington Cardoso. “Um deles pegou uma espingarda e efetuou um disparo no tórax da vítima, que resultou na morte. Após matar o homem, os envolvidos resolveram queimar o corpo para ocultar o cadáver”, detalhou a delegada.
A Polícia apurou ainda, que além de queimar o corpo da vítima, os acusados incendiaram a motocicleta pertencente a Sebastião.
Com o avanço das investigações, a Justiça decretou a prisão temporária dos envolvidos. Outro homem acusado de ter participação no crime já está preso.
Nesta manhã, ao avistar a chegada dos policiai em um sítio, localizado logo após o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sebastião fugiu, mas logo foi capturado.
Preso, ele foi encaminhado para a sede da Delegacia de Homicídios, de onde seguiu para o presídio estadual.
Veja Também
Trabalhador é assassinado e tem o corpo queimado
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital