Polícia prende mais um membro de quadrilha especializada em roubo de carros e tenta prender mais um
Agentes da Delegacia de Polícia de Candeias do Jamari e Furtos e Roubos de Veículos, sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Rogério Alessandro, dando continuidade às investigações visando desarticular grupo criminoso especializado em roubos a propriedades rurais, principalmente caminhonetes e outros veículos, concluíram mais um inquérito envolvendo os mesmos investigados e alguns presos na última semana.
O grupo criminoso era organizado especializado em roubos em propriedades rurais e, principalmente, mediante violência e cárcere privado, de caminhonetes com a finalidade de serem encaminhadas às regiões fronteiriças de Nova Mamoré e Guajará Mirim, para depois atravessar ao país vizinho em troca por drogas.
Os delegados esclarecem que as investigações apontam esse grupo criminoso na prática de vários outros roubos, sendo todos os crimes praticados mediante violência exercidas com uso de armas de fogo e graves ameaças e cárcere privado às vítimas, até que os veículos sejam transportados à Bolívia.
Nesta terça-feira, os agentes policiais investigadores cumpriram um mandado de prisão preventiva contra Jonathan Alves de Almeida e tenta prender outro acusado, Jeverton Garcia de Souza, por isso pede apoio na divulgação da imagem. Também foram cumpridos novos mandados contra Vanildo Nascimento da Silva, Davi de Lima da Silva e Eric Pereira da Frota, que já foram presos no final de semana e cumprirão novas medidas.
Os delegados esclarecem que a exibição das fotos é necessária para eventuais reconhecimentos por outros crimes.
Veja Também
Confira os presos em operação contra quadrilha especializada em roubos de caminhonetes
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado