Polícia prende militar da Aeronáutica e apenado com duas armas de fogo

Roberto M.S., 35 anos e Denilson S.C., 21 anos foram presos na tarde deste sábado (12) por porte ilegal de arma de fogo, durante uma abordagem de rotina realizada por uma equipe da Polícia Militar, na Rua Tarol, bairro Cohab Floresta, Zona Sul de Porto Velho.
Uma guarnição estava fazendo patrulhamento, quando avistou Denilson e uma adolescente de 15 anos em uma motocicleta. Os militares perceberam o nervosismo do casal e resolveram fazer abordagem.
Durante revista pessoal foi localizado um revólver calibre 38 com 5 munições intactas na cintura de Denilson. Questionado sobre a procedência da arma, ele relatou que havia acabado de comprar por R$ 2.000 e delatou o vendedor, levando os policiais até a residência de Roberto.
Os policiais fizeram cerco e viram por cima do muro da casa, o suspeito escondendo outra arma, uma pistola. Ele foi detido e confessou que havia acabado de vender a arma para Denilson e apresentou o dinheiro recebido e ainda entregou a outra arma, uma pistola calibre 380 com várias munições intactas.
Foi verificado que Roberto é apenado monitorado por tornozeleira eletrônica e Denilson é militar da Base Aérea.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados