Polícia prende mulher que mantinha marido advogado em cárcere privado há 5 anos

A Polícia Civil em Vilhena cumpriu na última quinta-feira (31) o mandado de prisão preventiva contra Ivânia A. V. A., acusada de manter em cárcere privado e maltratar seu próprio esposo, o advogado aposentado J. I. G., de 63 anos, há aproximadamente 5 anos.
De acordo com a Polícia Civil, os investigadores receberam denúncia anônima informando a situação de cárcere privado e maus tratos sofridos pela vítima e iniciaram as investigações, descobrindo que a vítima vinha sofrendo com problemas de saúde há 5 anos, sendo mantido trancado em casa sob maus tratos, isolado dos demais familiares e ainda sendo-lhe ministrada medicação controlada em doses excessivas que o impediam de buscar ajuda.
Após representação do delegado de Polícia ao Judiciário, o Ministério Público opinou favoravelmente às medidas cautelares e a Polícia Civil cumpriu dois mandados de busca e apreensão de coisas e pessoa, localizando o advogado numa casa vizinha.
Ivânia foi interrogada, indiciada e encaminhada para o presídio feminino do município. Após a colheita de outros depoimentos, o delegado informou que encaminhará o inquérito relatado ao Ministério Público para análise do oferecimento de denúncia.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína