Polícia prende quadrilha e liberta família de gerente de banco que estava em cativeiro
A família do gerente de um posto avançado do Banco Sicoob em Ouro Preto do Oeste foi sequestrada na noite de quinta-feira (17) por uma quadrilha e mantidas reféns até o início da manhã desta sexta-feira (18). A Polícia Militar conseguiu libertar em uma casa abandonada de um viveiro próximo a um posto de combustível na na BR-364.
De acordo com a PM, os bandidos renderam o gerente, a esposa e um filho do casal e os mantiveram refém, obrigando a secretária do posto avançado a entregar o dinheiro para o bando. Quando os assaltantes retornavam para Ouro Preto em um veículo Fiat Grand Siena eles foram cercados e o restante do bando, também acuado, se entregou. Um veículo Chevrolet Ágile também foi usado pela quadrilha, e provavelmente um Fiat Strada.
Entre os assaltantes estão Josué Carlos Gomes e Reginaldo Gomes Barbosa, foragidos da cadeia pública de Alvorada do Oeste, um bandido de Jaru, outro disse ser de Ouro Preto do Oeste e um quinto ainda não foi identificado na Unisp, para onde foram levados.
O capitão da PM Edvaldo Eilas, comandante da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo de Ouro Preto do Oeste, disse que a operação contou com nove viaturas e cerca de 28 policiais militares de Ouro Preto, de Vale do Paraíso e de Ji-Paraná.
O dinheiro recuperado será contado e mais detalhes da operação serão revelados em entrevista coletiva.
Veja Também
Polícia indicia sequestradores de gerente de banco; Bando usou dois cativeiros na ação criminosa
Quadrilha composta por taxista e apenados é presa após roubo e perseguição na Zona Leste
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho