Rondônia, 30 de janeiro de 2026
Polícia

Polícia prende quadrilha que ateou fogo em Escola

Depois de vários dias de investigações, policiais do Sevic da 2ª DP, sob o comando do delegado Cristano Mattos, prendeu a quadrilha que vinha aterrorizando escolas de Ji-Paraná. Nas duas últimas ações, os marginais chegaram a atear fogo em uma e na outra, a audácia foi tanta, que deixaram recados para a Polícia, dizendo que eram “Matadores de Polícia”.


 
Na casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.
 
Foram presos: Helivelton Santiago da Fonseca, 19 anos; David Wellington Leopoldina Marcos, 22; Miriam de Jesus Fernandes, 22 anos; Andreza Ribeiro Alencar, de 19 anos e mais quatro adolescentes.
 
Na casa foram encontrados vários objetos que foram furtados das Escolas e uma porção de drogas, que estavam sendo consumida em uma bandeja.
 
Um dos menores, confessou que ateou fogo na Escola JK, mas não falou o motivo. Eles também confessaram que invadiram a Escola Nova Brasília, durante a madrugada desta quinta-feira, e fizeram um verdadeiro estrago, chegando ao ponto de deixar um recado para a Polícia. Veja nas imagens:

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação da CGU e PF mira desvios de recursos na contratação de shows no Acre

PM apreende 57 kg de maconha durante abordagem em suspeito de assalto de R$ 100 mil

Governo de Rondônia intensifica policiamento em locais de grande circulação durante o período de Carnaval

Operação conjunta combate garimpo ilegal e inutiliza draga em terra indígena na fronteira com a Bolívia