Polícia prende suposto chefe de boca de fumo em Candeias do Jamari
A Polícia Militar prendeu, na madrugada desta quinta-feira (19), Elealdo S.P., de 26 anos, conhecido como “Galo Cego” em Candeias do Jamari, suspeito de chefiar uma boca de fumo. O suspeito foi localizado no bairro Santa Letícia, circulando de carro em alta velocidade pelas vias do município.
Segundo boletim de ocorrência, após o carro passar de forma veloz pela guarnição, que estava em patrulhamento pela área, a polícia começou a acompanhar o veículo, que continuou a ser conduzido de forma imprudente. Apesar de receber voz de parada diversas vezes, o suspeito continuou a correr até finalmente obedecer aos policiais e encostar o carro, saindo do veículo.
Ao ser abordado, fora feita a revista pessoal e a polícia encontrou, além de alguns invólucros de maconha, o telefone de Elealdo contendo várias mensagens em que ele afirma ter grandes quantidades de entorpecentes e armas de fogo.
A polícia também revistou a casa do suspeito, que era conhecida como “boca do galo cego”, onde encontraram dois tabletes de maconha, um tablete de ‘perutia’ e um revolver, além de outros objetos apreendidos. O suspeito foi encaminhado a Central de Polícia e teve seu carro apreendido por direção perigosa.
Veja Também
Polícia Militar prende suposto traficante e fecha boca de fumo em Ji-Paraná
Após denúncia anônima, jovem de 18 anos é preso vendendo drogas na Zona Leste
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho