Rondônia, 25 de junho de 2026
Polícia

Polícia prende suspeito pela 16ª vez

A Base de Policiamento Comunitário 3 em Ariquemes prendeu Alessandro Lauro Ferreira dos Santos, 20 anos, que havia furtado um televisor em uma residência no Setor Cinco, Rua Goiás.

A Central de Operações do 7º BPM recebeu denúncia, informando que um homem estaria transitando na Rua das Orquídeas, Setor Quatro, próximo de uma academia de musculação, carregando um televisor. Foi determinado que a Guarnição da Base 3 comparecesse ao local para averiguar a informação, sendo que ao ver a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir deixando cair o televisor, sendo este alcançado em seguida.

Ao ser questionado sobre a procedência, Alessandro informou aos Policiais, que teria furtado em uma residência e que venderia por R$ 300. Disse ainda que já havia sido conduzido varias vezes até a Delegacia de Policia Civil por ter cometido outros delitos.
Diante desta situação, ele foi conduzido até à 3º Delegacia de Polícia Civil de Ariquemes, juntamente com o objeto furtado, onde foi registrada a ocorrência e apresentados ao delegado plantonista. Foram encontrados nos registros policiais, outros 15 registros de ocorrências onde Alessandro é qualificado como infrator por arrombamento a estabelecimento comercial, furtos a estabelecimento comercial e à residência, posse de entorpecentes e perturbação do sossego em estabelecimento comercial.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru