Polícia procura bandido que roubou quase R$ 50 mil de caixa eletrônico em Ji-Paraná
A Polícia Civil de Ji-Paraná mobiliza um forte aparato para tentar identificar e prender o bandido que roubou quase R$ 50 mil de um caixa eletrônico. O criminoso descrito como moreno claro e que ocupava uma motocicleta de cor vermelha. Ele teria utilizado goma de mascar (chiclete) para cobrir a câmera filmadora do terminal e impedir que fosse filmado.
Testemunhas informaram que a ação do marginal aconteceu por volta das 6 horas desta quarta-feira. O alvo foi o caixa eletrônico instalado no prédio do Hospital Municipal. De capacete e com uma sacola na mão, o homem informou que estava ali para fazer manutenção no terminal.
Possivelmente utilizando ferramentas apropriadas, já que não deixou sinais de arrombamento, o ladrão abriu o caixa e roubou a quantia de R$ 48.300,00 em cédulas de R$ 50,00. Quando a polícia chegou ao local, ainda encontrou a goma de mascar que cobria o foco da câmera do circuito de segurança eletrônica.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas