Polícia realiza Operação Narco I e fecha bocas de fumo

A Polícia Civil realizou nesta sexta-feira em Ouro Preto do Oeste a Operação Narco I, que combate o tráfico de drogas nos bairros da cidade e o comércio de produtos ilícitos, fruto de roubos e furtos. A ação coordenada pelos delegados Júlio Cezar de Souza Ferreira e Roberto dos Santos da Silva contou com apoio de policiais civis de Mirante da Serra e do serviço velado da Polícia Militar.
Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em locais nos bairros Jardim Novo Estado e Novo Horizonte, que são suspeitos de comercializar entorpecentes. A polícia apreendeu dois tabletes de maconha, além de televisores, caixas de som amplificadas, equipamentos e produtos suspeitos de serem oriundos de furto ou receptação.
Várias pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia Civil para averiguação. Foi flagranteado Ernandes Ferreira Rocha, encontrado em uma casa na Avenida Guaporé com um tablete de maconha. Ernandes residia em Mirante da Serra e já cumpriu pena na Casa de Detenção de Ouro Preto por comercializar crack e por prática de furtos.
Também foi preso Welington Odorico de Araújo no Jardim Novo Horizonte, em sua casa os policiais encontraram um tablete de maconha pesando aproximadamente 200 gramas e uma balança de precisão, e num endereço próximo outro jovem foi detido porque mantinha porções de maconha em sua casa.
Veja Também
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa
Criminosos invadem residência pelo telhado, rendem adolescente e fogem com R$ 10 mil