Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia recebe denúncia anônima e fecha “boca de fumo”

Neste quarta-feira, policiais militares fecharam uma “boca de fumo” que funcionava na Rua Ivo Feitosa, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Porto Velho. Além de droga, dinheiro e objetos suspeitos apreendidos, foram presos Jucélia Bezerra da Silva, 32; Adriano Roseno da Silva, 21; Lucilene Galdino Pereira, 21 e Jadson Bezerra da Silva, 27.

A polícia recebeu denúncia anônima dando conta que estava havendo comercialização de droga no local. Homem teria acabado de comprar entorpecente da acusada Lucélia, mas ao ver a viatura, fugiu escalando vários muros. Lucélia foi presa. Em seguida, os militares realizaram buscas no interior da casa, onde prenderam os demais suspeitos e teriam apreendido certa quantidade de droga (não especificada), dinheiro, aparelhos de procedência duvidosa, celulares e outros objetos.

Os acusados alegam inocência, mas foram apresentados ao delegado plantonista, como informa a ocorrência nº 379/2008 registrada na Delegacia Central. A guarnição informou que outras pessoas envolvidas com droga já teriam sido presas anteriormente no mesmo local.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital