Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Polícia recupera bicicleta de adolescente morta em Cerejeiras e roupa suja de sangue

A investigação da morte da adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, continua em Cerejeiras. Já no início da noite de quarta-feira (26), uma equipe do Corpo de Bombeiros encontrou a bicicleta e as camisetas sujas de sangue no poço indicado por Diego de Sá Parente, primo do namorado a jovem, Ismael Silva, de 30 anos.

O poço estava com cerca de três metros de água, a bicicleta desmontada e as duas camisas sujas de sangue, conforme foi relatado no depoimento de Diego ao delgado Rodrigo Spiça.

Segundo a polícia, Diego confessou que a adolescente foi morta pelo namorado durante uma espécie de “teste de fidelidade”, em que a garota afirma que teria traído Ismael. “Todos os indícios e elementos que nós tínhamos foram confirmados em relação aos dois (Diego e Ismael). Na verdade, ele (Diego) contou uma versão que alivia para ele, mas que deixa o outro em situação bastante dificultosa”, esclareceu o delegado Rodrigo Spiça em entrevista coletiva na última quarta-feira.

Os dois estão presos e mais informações continuam sendo apuradas pela polícia. A esposa de Diego, que chegou a ser presa na noite de terça-feira, foi solta na manhã de quarta-feira, após a confissão do marido. Ismael alega inocência, mas não apresentou nenhuma versão do que teria ocorrido.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado dentro de saco

Três pessoas são presas suspeitas de matar adolescente de 17 anos e esconder corpo em saco

Namorado matou adolescente em Cerejeiras após “teste de fidelidade” feito pelo primo; ouça explicação do delegado

Menor é detido com revólver e confessa que iria roubar motos em Porto Velho

Delegado pede prorrogação de prisão dos suspeitos do caso Jéssica

Delegado indicia namorado e primo dele por morte de adolescente de 17 anos