Polícia recupera moto de funcionário público assassinado
Policiais militares recuperaram a motocicleta Bros roubada do funcionário público municipal Rui Campos dos Reis, 49 anos. A moto foi levada por dois bandidos que assassinaram a vítima com um tiro na nuca. O crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira, no portão da casa de Reis, na zona Leste de Porto Velho, quando ele retornava do trabalho.
A motocicleta foi abandonada pelos bandidos nas proximidades da Escola Capitão Cláudio, no bairro Cidade do Lobo, zona Sul da capital rondoniense, na noite desta quinta-feira. Segundo apurou a polícia, os criminosos estavam em negociação para vender o veículo, mas com a chegada dos militares, os marginais fugiram. A moto foi recolhida ao pátio da Delegacia de Furtos e Roubos de Automóveis.
Segundo os policiais civis que cuidam do caso, a hipótese de latrocínio roubo seguido de assassinato está praticamente descartada. Os investigadores, no entanto, não forneceram maiores detalhes do que já foi apurado, para não atrapalhar o andamento dos trabalhos.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital