POLÍCIA REGISTRA CINCO ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA; TRÊS DELES OCORRERAM NA ZONA RURAL DE BURITIS
Uma onda de assassinatos aterroriza os moradores do município de Buritis, na região de Ariquemes, interior de Rondônia. De acordo com a polícia, mais três pessoas foram executadas. João Carlos da Silva, 30 anos, uma das vítimas, foi morta com dois disparos de arma de fogo. O crime ocorreu na Linha C-46 e teria sido praticado por dois desconhecidos que ocupavam uma motocicleta XLR branca. De acordo com a mulher de Carlos, a ex-esposa dele, de nome não divulgado, teria encomendado o crime. É o que relada a ocorrência nº 218/2009.
Ji-Paraná
Uma discussão durante jogo de futebol na Linha Grotão, imediações do quilômetro oito, também na área rural de Buritis, terminou com o assassinato de José Luiz da Silva Paixão, idade não divulgada. Conforme declarações de testemunhas, alguns rapazes não identificados pela polícia seguraram a vítima para que fosse esfaqueada. Os golpes foram tão violentos que as vísceras de Luiz ficaram expostas e ele morreu no local, informa o BO 213/2009. Policiais do Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) tentam identificar e prender os homicidas.
Ji-Paraná
Na Rua Monteiro Lobato, bairro Esperança, em Ji-Paraná, região central de Rondônia, Wilson Silva de Oliveira, 43 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo. De acordo com as primeiras informações da Perícia Técnica, quatro tiros atingiram a cabeça da vítima, três no peito e um na mão. O crime aconteceu por volta das 21 horas desta terça-feira e teria sido praticado por dois desconhecidos que foram vistos fugindo a pé do local. Os motivos estão sendo apurados, como relata a ocorrência nº 429/2009.
Cadáver
Em Nova Mamoré, fronteira de Rondônia com a Bolívia, populares acharam o corpo de Marcelo Viena de Souza, 28 anos. O cadáver apresentava quatro marcas de tiros duas na cabeça, uma nas costas e outra no peito. De acordo com a ocorrência 121/2009, o fato aconteceu na Linha G, zona rural do município.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã