Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

POLÍCIA REGISTRA MAIS QUATRO ASSASSINATOS NO INTERIOR DE RONDÔNIA

Na Rua Gralha Azul, município de Ariquemes, Carlos Proença dos Santos, 23 anos, foi executado a tiros na frente da casa da namorada. O casal estava dormindo quando alguém chamou Santos. Houve discussão por causa de droga e dinheiro e em seguida a testemunha ouviu vários tiros que mataram a vítima. É que narra a ocorrência n°2456/2010.



Jaru

O peão de fazenda Edgar Jesus Cruz, 18 anos, foi executado a tiros, na Linha 105, zona rural de Santa Luzia, por outro peão de nome não divulgado. Ninguém soube informar os motivos do crime. Depois de matar o colega de trabalho, o homicida fugiu com a mulher e o filho de dois anos, como informa o “BO” n° 343/2010. O Serviço de Investigações e Capturas (Sevic) foi acionado e tenta prender o suspeito.

Jaru

Em Jaru, na Avenida Padre Adolpho, n° 2668, Setor 5, foi encontrado o corpo de José Aparecido Moreira de Souza, 39 anos. De acordo com os peritos, a vítima apresentava traumatismo no rosto. Além disso, havia muito sangue e terra espalhada no local. A motocicleta pertencente a Souza estava estacionada em frente ao comércio de sua propriedade, onde o cadáver foi encontrado. Conforme a ocorrência n° 1538/2010, a vítima seria “homossexual”.

Buritis

Em Buritis, a Polícia Civil procura dois homens conhecidos como “Nenen” e “Roni”. Eles teriam matado a pauladas a vítima Elso Manoel de Oliveira, idade não divulgada. Foi apurado que a vítima discutia com sua mulher em um sobrado, no Setor 3, quando os suspeitos invadiram o local e atiraram Oliveira ao chão. Na seqüência, desferiram vários golpes com pau na cabeça dele e fugiram em uma motocicleta Honda XLR de cor preta. Segundo a ocorrência n° 1116/2010, Oliveira ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
 

SIGA-NOS NO

Veja Também

RÉU É CONDENADO A 432 ANOS POR MORTES NO URSO BRANCO

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital