POLÍCIA USA HELICÓPTERO DO IBAMA PARA CAÇAR ASSALTANTES EM MACHADINHO
A caçada aos assaltantes que mataram dois PMs, na noite de ontem em Machadinho do Oeste, conta com o apoio de um helicóptero do IBAMA e de equipes da Polícia Rodoviária Federal, informou ainda a pouco o delegado Cézar Pizzano, que acompanha o secretário Evilásio Sena nas buscas aos criminosos.
Segundo Pizzano, o governador determinou todos os esforços para localizar e prender os assaltantes. Por isso estamos fazendo tudo o que é possível para prender esse bando, explicou Pizzano.
Os PMs Nino Rondinelli Piere Caetano e Noer Alcântara Barbosa Júnior foram alvejados com vários tiros quando atendiam a uma ocorrência de assalto, em Machadinho do Oeste. Na chegada, a radiopatrulha foi alvejada com dezenas de tiros que vararam a lataria e o pára brisa. O PM Rondinele morreu na hora. Já seu colega Alcântara foi socorrido ao hospital de Ariquemes, tendo morte cerebral.
Pela descrição feita por testemunhas, o bando pode ser o mesmo que assaltou um banco, recentemente em Comodoro, Mato Grosso. O bando é chefiado por cinco irmãos. A Polícia Civil elabora o retrato falado que deve ser divulgado nas próximas horas.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho