POLÍCIA USA HELICÓPTERO DO IBAMA PARA CAÇAR ASSALTANTES EM MACHADINHO
A caçada aos assaltantes que mataram dois PMs, na noite de ontem em Machadinho do Oeste, conta com o apoio de um helicóptero do IBAMA e de equipes da Polícia Rodoviária Federal, informou ainda a pouco o delegado Cézar Pizzano, que acompanha o secretário Evilásio Sena nas buscas aos criminosos.
Segundo Pizzano, o governador determinou todos os esforços para localizar e prender os assaltantes. Por isso estamos fazendo tudo o que é possível para prender esse bando, explicou Pizzano.
Os PMs Nino Rondinelli Piere Caetano e Noer Alcântara Barbosa Júnior foram alvejados com vários tiros quando atendiam a uma ocorrência de assalto, em Machadinho do Oeste. Na chegada, a radiopatrulha foi alvejada com dezenas de tiros que vararam a lataria e o pára brisa. O PM Rondinele morreu na hora. Já seu colega Alcântara foi socorrido ao hospital de Ariquemes, tendo morte cerebral.
Pela descrição feita por testemunhas, o bando pode ser o mesmo que assaltou um banco, recentemente em Comodoro, Mato Grosso. O bando é chefiado por cinco irmãos. A Polícia Civil elabora o retrato falado que deve ser divulgado nas próximas horas.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho