Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Policiais do Batalhão de Choque prendem três com cocaína e maconha na Zona Leste

Três homens foram presos, na noite desta sexta-feira (17), por guarnições do Policiamento Tático Móvel (Patamo), do Batalhão de Choque, em dois locais diferentes do Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. Nas duas situações, a polícia chegou ao local após denúncias anônimas.

No primeiro, um homem de 28 anos foi preso com várias porções de maconha e cocaína na Rua Quincas Borba, Bairro Três Marias, na Zona Leste de Porto Velho. Os policiais receberam várias denúncias e flagraram Valdeson W. L.com a droga dentro de uma mochila. Ele estava em uma motocicleta Honda Bros, de cor branca, e, supostamente, abastecia bocas de fumo da região.

Ao ver os policiais, o homem tentou fugir, mas foi contigo e, durante a revista, foi encontrado o entorpecente e uma grande quantia em dinheiro, oriundo do tráfico de drogas. Ele recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes, em Porto Velho.

Mais dois
Policiais do Patamo também prenderam Renilson M. G. B., 18 anos, e Francisco W. S. D., de 19 anos. Eles foram flagrados vendendo drogas na noite de sexta-feira (17), durante uma abordagem de rotina em um pátio de um posto de combustível, também no Bairro Três Marias, às margens da BR-364.

A PM chegou ao local após denúncias anônimas e viram o rapaz em atitude suspeita, com as mesmas características repassadas. Na abordagem encontrado um tablete pequeno de maconha e uma quantia em dinheiro trocado, oriundo da venda de droga.

Bem próximo a ele, estava o comparsa Renilson, que estava com uma porção grande de cocaína, tipo pó. Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foram conduzidos para Central de Polícia.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína