Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Policiais militares são recebidos a pedradas ao atender ocorrência no Cristal da Calama

Uma guarnição da Polícia Militar do 5º BPM foi apedrejada ao atender uma ocorrência no residencial Cristal da Calama, na Zona Leste de Porto Velho, que denunciava que vários indivíduos estavam consumindo drogas e jogando pedra nos vigilantes de rua, na madrugada desta sexta-feira (21). O para-brisa da viatura ficou quebrado.

Devido a ação, os policiais recuaram e pediram apoio de outras guarnições para fazer o cerco. O vigilante contou para os militares que são aproximadamente 50 suspeitos que vivem sempre aterrorizando os moradores e ficam escondidos em um matagal próximo da entrada do residencial. Os policiais pediram apoio até do Batalhão de Choque para dá apoio na entrada do bairro.

Os moradores reclamam que, no residencial, estão ocorrendo muitos roubos e furtos, além de alguns fazerem algazarras. A confusão começou ainda no início da noite quando os moradores bloquearam a Rua Goianésia, próximo da Avenida Amazonas, uma das vias que de acesso ao residencial, colocando pedaços de madeiras e pneus em forma de chamar a atenção das autoridades, pois relatavam que vivem constantemente com a falta de água da Caerd e ninguém tomou nenhuma providência.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comandante da PM confirma criação de batalhão específico para combater o crime organizado

Adolescente é atacado a tiros em velório e corpo encontrado próximo a sepultura

Jovem é atacado com quatro tiros por dupla em moto na capital

Vídeo: homem baleado morre após ser socorrido em carrinho de mão na zona sul