Policiais penais trocam tiros com bando que jogou drogas e celulares no Urso Branco

Na noite desta terça-feira (7), um policial penal trocou tiros com um criminoso, não identificado, que jogou materiais ilícitos para dentro da Casa de Detenção José Mário Alves da Silva, o Urso Branco.
De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, o policial informou que estava na guarita, quando avistou o criminoso do lado de fora do presídio, em uma parte escura.
Em determinado momento, o homem lançou um embrulho para dentro da unidade. Ao perceber a ação, o policial penal efetuou três disparos contra o criminoso, que revidou e fugiu do local.
Rapidamente, uma varredura foi realizada na parte interna e externa do presídio. Os policiais encontraram quatro aparelhos celulares, doze pedaços de serras, três tabletes de maconha, oito pacotes de tabaco, dois carregadores completos e um carregador sem cabo.
Várias diligências foram realizadas, mas o criminoso não foi localizado.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano