Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Policial civil é atingida com tiro acidental e é atendida no Hospital Regional

Está sendo atendida no Hospital Regional de Vilhena a agente da Polícia Civil de Colorado do Oeste, Noeli de Fátima Gasparin, que por volta da 12:30h de hoje foi atingida por um disparo acidental de arma de fogo. O FOLHA DO SUL ON LINE conversou, minutos atrás, por telefone, com colegas da policial, que segundo eles, está consciente e fora de perigo após os primeiros-socorros. O marido de Noeli também acompanha seu atendimento neste momento.

Em contato com a DPC de Colorado do Oeste, o site recebeu informações mais detalhadas sobre o incidente. Um agente local, testemunha do corrido, disse que Noeli havia ido à sala da Criminalística levar alguns objetos. A arma, que estava em cima da mesa, teria disparado quando o material levado pela agente foi colocado sobre ela.

Conforme o policial que conversou com a reportagem, após atingir a própria mesa, a bala ricocheteou e atingiu Noeli na altura do rosto. O projétil teria ficado alojado atrás do ouvido da vítima. Ela foi trazida para Vilhena no carro do titular da DPC da cidade vizinha, Fernando Oscar Matias. A própria polícia deve abrir investigações para saber de quem é arma envolvida no caso e outros pormenores do disparo.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína