Policial é assassinado em Pimenta Bueno
O policial civil José Carlos da Silva Barbosa, 53 anos, foi assassinado em sua própria residência, na rua que dá acesso ao loteamento Via Park, Bairro Bela Vista em Pimenta Bueno.
O corpo de Barbosa foi encontrado nu em um dos quartos, com as mãos amarradas. Há indícios que o policial foi morto a facada, uma vez que seu corpo estava envolto em sangue.
A perícia encontrou no local uma corrente e duas facas, que podem ter sido usadas no crime.
O corpo foi encontrado pela empregada. Ela contou que chegou para trabalhar por volta das 7 horas, lavou a louça que estava na parte externa da casa, observou que a porta estava aberta e entrou na residência. Em um dos quartos se deparou com patrão caído.
Na residência não havia sinais de arrombamento, o que leva a crer que o assassino pode ter entrado na residência com a permissão do policial. O assassino fugiu levando o carro da vítima, um Gol preto. O veículo foi abandonado na RO-010 a cerca de 7 km de Pimenta Bueno.
Uma bicicleta foi deixada em frente à residência da vítima.
Barbosa tinha cerca de 30 anos de serviço junto a Polícia Civil no Estado e há cerca de 10 anos trabalhava como escrivão em Pimenta Bueno. Ele não era casado e morava sozinho.
Veja Também
Assaltante que matou policial é preso
Após roubos na Zona Leste, homem tenta matar policiais com facão e é baleado
Bandidos tentam matar policial militar em Porto Velho
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia