Rondônia, 14 de maio de 2024
Polícia

Policial e empresário estão entre os presos na Lei Seca

Seis pessoas foram presas na madrugada deste sábado (30) durante a Operação Lei Seca realizada pela Companhia Independente de Trânsito da Polícia Militar (PM) e pelos agentes do Detran. A ação foi realizada na Avenida José Vieira Caula, Bairro Igarapé, na Zona Leste de Porto Velho.

Em um dos casos o policial militar Alessandro N. S., foi preso por embriaguez após ser abordado pelos amigos de farda. Ele pilotava uma motocicleta modelo Fan 150 e aceitou fazer o teste do bafômetro dando positivo com 68 miligramas de álcool no sangue. Os policiais solicitaram o documento da motocicleta e a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), mas Alessandro não possuía. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

O empresário Miguel S. S. J., de 43 anos, foi preso após se recusar a realizar o teste do bafômetro e confessar que teria ingerido bebida alcoólica. Ele dirigia um veículo Peugeot e estava com a documentação vencida. Após constatar que ele apresentava sinais de embriaguez como olhos vermelhos, odor de álcool e dificuldade no equilíbrio Miguel recebeu voz de prisão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Agente de trânsito, penitenciário e militar do Exército são presos na Lei Seca em Porto Velho

Ex-presidiário é morto a tiros e comerciante baleado durante ataque em Candeias

Grande operação do MP e forças policiais cumpre mandados contra criminosos na Ponta do Abunã

Polícia Civil e PM de Vilhena cumprem mandados de prisão contra membros de facção envolvidos em assassinatos