Policial militar atingido por tiro continua internado, mas sem risco de morte
O policial militar Joagresson Alex Lima Silva, baleado na noite de segunda-feira (21) continua internado no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. Segundo a assessoria de comunicação da unidade de saúde, a bala não atingiu nenhuma parte vital, não houve necessidade de fazer cirurgia, e o policial está com o quadro de saúde é estável e sem riscos de mortes.
O PM Joagresson sofreu uma tentativa de homicídio na noite de segunda-feira (21), no momento em que conversava com um amigo cabo da PM em frente da residência onde mora.
O policial é do concurso de 2007 e ingressou na carreira em 1º de dezembro de 2007, já lotado no 5º BPM. Ainda conforme a assessoria de comunicação da PM, como a tentativa de homicídio ocorreu fora do horário de serviço do militar, ele se caracteriza como crime comum e será investigado pela Polícia Civil.
Entenda o caso
O policial militar Joagresson Alex Lima Silva foi atingido por um tiro no pescoço enquanto estava conversando com um cabo da PM em frente de sua residência na Zona Leste de Porto Velho. Dois criminosos a pé chegaram atirando e o policial foi ferido e caiu. O outro militar que estava junto trocou tiros, mas os dois conseguiram fugir com, supostamente, a ajuda de um alguém que os esperava na esquina em um carro. O cabo da PM ainda foi atrás mas perdeu de vista os criminosos.
Veja Também
Policial militar prende ladrão que tentava roubar moto de mulher
Policial militar é assassinado em Jaru
Policial militar é baleado durante tentava de roubo na capital; vídeo
Policial militar atira em via pública, discute com morador e os dois são presos na capital
Após intensa perseguição, policial militar colide moto em viatura e fica em estado grave
Morador de rua é preso após furtar residência de policial militar