Policial militar da reserva é morto em confronto com colegas
Um confronto armado entre policiais em Ouro Preto do Oeste, interior de Rondônia, no final da tarde desta terça-feira, terminou com a morte de Sinayr Martins Torres, policial militar da reserva remunerada. Conforme foi apurado pelo delegado titular do município, Cristiano Lopes Ferreira, integrantes do Serviço Reservado foram informados que Torres estaria armado e se preparava para executar uma pessoa ainda não identificada.
Uma equipe de policiais foi designada para impedir o crime, mas ao ser abordado Torres desceu da moto com arma em punho e foi logo disparando contra os colegas. No revide, acabou sendo baleado e morreu algum tempo depois, enquanto era socorrido ao hospital de Ji-Paraná.
De acordo com os primeiros levantamentos, Torres portava uma pistola calibre 380. Ele alvejou a viatura com vários disparos, mas nenhum dos policiais designados para contê-lo foi baleado. O delegado determinou o recolhimento das armas dos militares que participaram da operação para serem periciadas. Inquérito será instaurado e após as investigações, o caso será encaminhado ao Ministério Público.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital