Policial militar é esfaqueado em conveniência na zona Leste de Porto Velho

Um cabo da Policia Militar foi esfaqueado na madrugada desta segunda-feira (22), após uma confusão em uma conveniência localizada na rua Mamoré com a Plácido de Castro, no bairro JK, zona Leste de Porto Velho. A vítima foi socorrida por colegas de farda e levada à UPA Leste. A suspeita é de que o episódio tenha sido motivado por ciúmes.
De acordo com os médicos o militar sofreu três perfurações — duas na região posterior do pescoço e uma nas costas. Apesar da gravidade, exames apontaram que nenhum órgão vital foi atingido.
Segundo relatos de envolvidos, a confusão teria começado quando o policial conversava com uma mulher que estava acompanhada do marido. A esposa disse que o militar tentou tocá-la, momento em que o marido teria reagido.
A partir daí iniciou-se uma briga envolvendo o policial e outro homem não identificado. Durante a confusão, a vítima foi agredida com socos e acabou esfaqueada pelas costas.
Fuga em veículo vermelho
Após o crime, dois dos agressores e uma mulher fugiram em um veículo Celta vermelho. O carro foi localizado mais tarde na avenida Rafael Vaz e Silva, bairro Roque, onde estavam o casal envolvido, que confirmou ter dado carona ao suspeito de efetuar as facadas no cabo e que teria sido deixado no bairro Três Marias.
Prisão
O homem negou participação direta nas agressões, afirmando ter apenas afastado o policial. No entanto, testemunhos e a rápida saída do local reforçaram a suspeita de envolvimento. Ele foi encaminhado ao Departamento de Flagrantes.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína