Rondônia, 26 de janeiro de 2026
Polícia

Policial militar é preso após agredir companheira durante briga na zona sul

Um policial militar foi preso na noite deste domingo (25), após agredir a companheira durante uma discussão em via pública na zona sul de Porto Velho. A ocorrência foi registrada na rua Samuel Freitas, no bairro Cidade do Lobo.

 A guarnição da PM foi acionada para atender uma briga de casal, com a informação de que um homem estaria sem camisa e portando uma arma de fogo na cintura. Ao chegar ao endereço indicado, os policiais localizaram um homem com as características repassadas e realizaram a abordagem.

Durante a revista pessoal, a arma que estava na cintura do homem foi retirada para evitar riscos às pessoas que estavam no local.

Nas proximidades, a vítima permanecia junto a outras pessoas e demonstrava forte abalo emocional. Aos policiais, ela contou que, durante a discussão de cunho conjugal, foi agredida com quatro tapas no rosto. Relatou ainda que, ao tentar se afastar para encerrar as agressões, caiu no chão, sofrendo escoriações no joelho.

Ainda conforme o relato, durante a discussão o celular da vítima foi danificado. As lesões observadas foram compatíveis com a dinâmica apresentada por ela no local.

Diante da situação, os policiais efetuaram a prisão do homem por lesão corporal. A arma de fogo que estava com o policial foi apreendida.

 

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: servidor público bêbado é preso após colidir em loja com Hilux e fugir da PM em Porto Velho

Foragido, líder da LCP é morto pelo Bope de Rondônia no Mato Grosso

Motorista bêbado se envolve em acidente, recusa teste do bafômetro e acaba preso

Homem é preso após tentar fugir e jogar drogas em terreno baldio em Porto Velho