Policial militar reformado agride enfermeiro em Policlínica

O policial militar reformado Cícero W.L.C., 49 anos, foi preso na noite de terça-feira (4), acusado de agredir um enfermeiro e outras duas pessoas, em uma sala de triagem da Policlínica Ana Adelaide, no bairro Pedrinhas, em Porto Velho.
A confusão aconteceu porque Cícero reclamava pela demora no atendimento, mas teria passado do limite. O enfermeiro disse aos policiais que atenderam a ocorrência, que estava fazendo um procedimento de sutura em um paciente, quando o policial reformado invadiu a sala questionando se iria ser atendido. O profissional afirmou que ele deveria aguardar mais um pouco, devido o atendimento ser por ordem de chegada.
Cícero teria então xingado o enfermeiro e um outro policial, que também estava esperando atendimento, tentou acalmar os ânimos, mas o agressor empurrou a porta contra a cabeça do enfermeiro, que acabou lesionado. O homem fugiu do local.
Uma guarnição acabou localizando Cícero na Avenida Imigrantes, no bairro Aponiã. Detido, foi levado até a unidade de saúde, onde foi reconhecido pelas vítimas.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital