Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Policial penal atira em socioeducador após confusão e ameaças na capital

O socioeducador Edislei M.S., foi baleado por um policial penal, identificado como Flávio S.R.M., na madrugada desta segunda-feira (15), em frente a uma residência, localizada no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho. 

De acordo com informações apuradas pela PM, o policial penal relatou que estava em sua residência dormindo, quando acordou com o barulho de alguém batendo no portão da casa.

Ao sair para verificar, o policial penal disse que avistou Edislei, que apresentava sinais de embriaguez, batendo no portão da casa, bastante alterado, dizendo que Flávio era corrupto e agressor de mulher. A todo o momento, o socioeducador teria afirmado que iria matar o policial. 

A esposa de Edislei, o levou para a sua residência, mas ele retornou ao local afirmando que iria matar o policial penal usando um fuzil. A Polícia Militar foi acionada pelo policial penal.

Na terceira vez que o socioeducador retornou na frente da casa de Flávio, ele efetuou um disparo que atingiu panturrilha de Edislei. 

Quando os policiais chegaram no local, Edislei, mesmo ferido, estava muito alterado e chegou a agredir um dos policiais, que tentava controlar a situação. Outras equipes foram chamadas para dar apoio.

A esposa de Edislei, confirmou que o marido foi à casa do policial penal, mas disse que ele não possuía arma. A vítima foi levada para a UPA Leste, e chegando na unidade, começou a ameaçar os militares.

Após receber alta, o policial penal e o socioeducador foram levados para o Departamento de Flagrantes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal

PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual