Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Policial sofre atentado a tiros na Zona Sul de Porto Velho

A tentativa de homicídio a tiros contra um policial civil identificado apenas como Hugo, aconteceu na noite de segunda-feira (9) em frente a uma residência, localizada na Avenida Campos Sales, Bairro Nova Floresta, na Zona Sul de Porto Velho.

A Polícia apurou preliminarmente que a vítima estava na frente de sua residência, juntamente com sua esposa que também é policial e seus dois filhos, quando os criminosos chegaram em uma motocicleta Honda XRE, de cor branca e começaram a atirar.

O policial ainda tentou se proteger, mas foi atingido com um disparo no abdômen. Mesmo ferido, Hugo ainda conseguiu entrar em seu veículo para tentar se proteger dos disparos e os criminosos continuaram atirando. Após efetuarem vários disparos os bandidos fugiram.

Rapidamente, a esposa socorreu o policial até o João Paulo II, onde recebeu os primeiros socorros e precisou passar por cirurgia. A assessoria de comunicação da Polícia Civil informou que a vítima passa bem e se recupera da cirurgia.

A esposa da vítima e os dois filhos não se feriram. Ainda não se sabe se o policial estava chegando ou saindo de sua residência no momento do crime.

As investigações para tentar identificar e localizar os criminosos já iniciaram.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho