Rondônia, 24 de dezembro de 2024
Polícia

População de Ouro Preto fica sem o serviço do telefone 190 da Polícia Militar

O final de semana em Ouro Preto do Oeste foi terrível para os cidadãos que necessitaram de acionar a Central de Operações da Polícia Militar pelo número 190. Isso porque o número e todos os telefones do quartel da 3ª Companhia de Policiamento Ostensivo (3ª Cia/PO/OPO) estão mudos desde sábado (5) e a população não foi comunidade deste fato.

O comandante da 3ª Cia, capitão PM Bruno Costa, informou na tarde de domingo (6) que os telefones pararam de funcionar de repente. A Operadora Oi foi acionada, mas o problema ainda não foi solucionado. “Já foi feito contato com o pessoal da Oi e disseram que o problema não é no quartel, é em todo o bairro. Eles afirmaram que irão mandar um técnico em Ouro Preto nesta segunda-feira para resolver o problema”, garante o comandante.

Com a demora para resolver o problema, a população quem sofreu. No domingo à tarde, uma mulher, com o filho no colo, chegou desesperada na Delegacia de Polícia Civil fugindo do marido que chegou à casa do casal embriagado e correu atrás dela com um facão. Ela teve que ir pessoalmente carregando o bebê até o quartel porque não conseguiu acionar os policiais pelo disque 190.

No sábado, houve muita confusão no Hospital Municipal, profissionais quase sofreram agressão física por jovens embriagados, e não puderam acionar a Polícia Militar. O final de semana foi movimentado na cidade em razão das provas do Enem e quem precisou acionar a PM não conseguiu ligar na Central de Operações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia prende suspeito de invadir casa de policial militar em Porto Velho

Vítima dá paulada nas pernas de ladrão para impedir fuga

Com medo de morrer ladrão se entrega à polícia após roubar mototaxista

Jovem é cercado por bandidos na área rural de Ouro Preto e entrega moto

Homem agride esposa grávida, ateia fogo na própria casa, foge de vizinhos e acaba preso