POPULAÇÃO MATA ACUSADO DE ESTUPRAR GAROTA E ASSASSINAR MENINO

O irmãozinho dela, ao perceber que a menina estava sendo atacada, tentou ajuda-la e acabou morto com duas facadas desferidas pelo acusado.
Pelo que foi relatado à Polícia por familiares das crianças, Willian Jeferson de Farias, de 33 anos, que cumpria pena no regime aberto, ao perceber que as crianças estavam sozinhas, invadiu a casa no início da noite e passou a abusar da garota de 9 anos.
O irmãozinho dela, ao perceber que a menina estava sendo atacada, tentou ajuda-la e acabou morto com duas facadas desferidas pelo acusado.
Para tentar fugir sem levantar suspeitas, Willian pegou o menino nos braços e saiu correndo pela rua pedindo socorro, afirmando que a criança havia sido atacada por uma onça. Populares ainda sem saber o que havia ocorrido, ajudaram o criminoso e levaram o garoto para a unidade de saúde da Vila.
Quando o menino era atendido, a irmã dele chegou e contou a verdade à mãe. Willian ainda estava no local e foi cercado até a chegada da Polícia.
A notícia dos crimes se espalhou na comunidade e revoltados, cerca de 300 moradores decidiram fazer justiça com as próprias. A viatura que levava o acusado foi cercada por dois caminhões e Willian retirado à força pela população, que o matou a pauladas e pedradas.
"Não tinha como a gente garantir a integridade física do suspeito, era muita gente", disse um dos policiais que atendeu a ocorrência.
Por volta das 21 horas, a equipe do IML de Porto Velho chegou ao local e removeu os corpos do menino e do ex- presidiário.
O comando da Polícia Militar ainda não se pronunciou sobre o caso.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital