Populares detêm e lincham ladrão em Candeias do Jamari
Um homem identificado como Izalmir T.S., de 32 anos, foi preso na noite de sexta-feira (24) após roubar uma residência localizada na Rua Amapá, Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari. Um dos suspeitos foi capturado por populares e linchado até a chegada da polícia e o outro fugiu.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito e o comparsa estavam armados e chegaram à residência em uma motocicleta. O garupa, que ainda não foi identificado, entrou na casa com capuz na cabeça e rendeu um casal, exigindo celulares e armas. As vítimas informaram que não possuíam armas e o suspeito pegou um aparelho celular.
Em seguida, ele subiu na motocicleta e ambos os suspeitos saíram em fuga. O proprietário da residência pegou seu veículo, perseguiu a dupla e durante a fuga, o homem que estava na garupa da motocicleta efetuou três disparos na direção da vítima, mas não foi atingida.
Na perseguição, a dupla acabou caindo da motocicleta e o suspeito que estava armado e com o aparelho celular da vítima fugiu entrando no matagal. O condutor da moto foi detido por populares e linchado até a chegada da polícia.
Veja Também
Jovem de 23 anos é linchado e recusa atendimento médico por medo de agulha
Adolescente é linchado por populares após roubar celular na Zona Sul
Homem é linchado e preso após tentar roubar lanchonete em Porto Velho