Porto Velho: depois de bater em crianças, foragido é preso tentando agredir sogra dentro de batalhão da PM

O foragido Jair A.A., de 36 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) após agredir duas crianças e tentar bater na sogra, uma idosa, de 65 anos, na área externa do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até o batalhão pedir ajuda aos policiais, informando que estava com a filha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico e seu genro estaria em sua residência bastante alterado e ligou para a esposa, fazendo várias ameaças.
Os policiais ouviram as ameaças contra a mulher. Com raiva, o homem foi até a UPA onde estava a esposa e em seguida tentou agredir a sogra no batalhão, mas acabou sendo imobilizado.
Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam informação que Jair teria agredido duas crianças com socos no rosto e uma delas estava com a boca machucada.
Os policiais foram até a residência e encontraram uma das crianças com hematomas na boca. A outra não apresentava marcas, mas afirmou ter sido agredida por Jair com socos e tapas.
Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Jair expedido pela justiça do município de Buritis. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos