Rondônia, 04 de maio de 2024
Polícia

Porto Velho: depois de bater em crianças, foragido é preso tentando agredir sogra dentro de batalhão da PM

O foragido Jair A.A., de 36 anos, foi preso na noite de sexta-feira (14) após agredir duas crianças e tentar bater na sogra, uma idosa, de 65 anos, na área externa do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Bairro Cohab, na Zona Sul de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa foi até o batalhão pedir ajuda aos policiais, informando que estava com a filha na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em busca de atendimento médico e seu genro estaria em sua residência bastante alterado e ligou para a esposa, fazendo várias ameaças.

Os policiais ouviram as ameaças contra a mulher. Com raiva, o homem foi até a UPA onde estava a esposa e em seguida tentou agredir a sogra no batalhão, mas acabou sendo imobilizado.

Durante o atendimento da ocorrência, os policiais receberam informação que Jair teria agredido duas crianças com socos no rosto e uma delas estava com a boca machucada.

Os policiais foram até a residência e encontraram uma das crianças com hematomas na boca. A outra não apresentava marcas, mas afirmou ter sido agredida por Jair com socos e tapas.

Na consulta nominal, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra Jair expedido pela justiça do município de Buritis. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento