Rondônia, 24 de junho de 2026
Polícia

Porto Velho vive onda de violência sem precedentes

O sub-comandante da Polícia Militar de Rondônia, Adilberto Saraiva Marciel, disse nesta segunda-feira que os ônibus serão escoltados nos terminais. A medida é para evitar novos incêndios criminosos aos coletivos de Porto Velho. Em menos de 3 dias, dois veículos da empresa Três Marias foram destruídos por fogo. A autoria da onda de vandalismo ainda é desconhecida.

Em entrevista ao Rondoniagora, o secretário de Segurança Pública do Estado, Evilásio Sena, garantiu que o policiamento ostensivo será reforçado. “Homens a paisana serão colocados dentro dos ônibus para prender os autores dos incêndios criminosos”.

Moradores de Porto Velho estão aterrorizados com a onda de violência na cidade. Houve aumento notório no número de assaltos, arrombamentos, estupros, latrocínios e seqüestros relâmpagos. A Polícia Militar conta apenas com 6 viaturas em plantão realizando o policiamento em toda a cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364

Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru